Veja o álbum da Gabí

1 mês - 2 meses - 3 meses - 4 meses - 5 meses - 6 meses 
7 meses - 8 meses - 9 meses - 10 meses - 11 meses - 12 meses
- 1 ano e 4 meses


Clique aqui e veja o que meu Pai fez comigo (foto do 3º mês)

Veja que risada bangela mais gostosa (7º mês)


Dados da Gabrielli
Data do nascimento:
Tipo de Parto:
Local:
Sexo:
Peso:
Altura:
Pc:
Pt:
Tipo de Sangue:
Apgar:
Mamada:
Obstetra:
Auxiliar:
Anestesista:
Pediatra:
Alta:
Exame do Pezinho:
Queda do Umbigo:
Furou a orelha:
02/01/2007 - 07h14 (Foi a 1ª menina do ano)
Cesárea
Irmandade de Misericórdia de Monte Alto
Feminino
2.855g
45cm
34cm
32cm
(Ainda não sei)
1º  08    -      5º 09
1ª meia hora
Dr. Francisco Spanó
Dr. Marcos V. Caramico
Dr. Antenor
Dr. Morishita
Dia 04/01/2007 - Peso Alta: 2.590g
Dia 08/01/2007 - 09h - UBS Grellet
13/01/2007
01/02/2007




A Historinha da Gabrielli

Era uma vez, um casal muito apaixonado. Eles viviam em Monte Alto, uma pacata cidade do interior do estado de São Paulo. Marcio era Bacharel em Análise de Sistemas e lecionava de informática e sua belíssima esposa Érica estava prestes a ser entitulada Administradora de Empresas.
Eles viviam muito felizes em seu castelo mas sempre que conversavam parecia que estava faltando alguma coisa...
Certo dia, no mês de abril de 2006, Marcio já estava cansado de tanto trabalhar e Érica sempre pedia para que ele a levasse para passear em um bosque. Percebendo que sua amada esposa precisava se distrair um pouco e como ele também precisava descansar eles foram passear em um Rancho à beira do rio Tietê.           
No caminho para o Rancho Érica disse que estava com suas células renais muito túrgidas e que precisava aliviar esta pressão pois parecia que ia explodir.
Atendendo ao pedido de sua amada, Marcio encostou sua carruagem á beira de uma enorme floresta de herbáceas, planta da família das gramíneas, espécie Saccharum officinarum, originária da Ásia Meridional, popularmente conhecida como cana-de-açúcar.
A enorme floresta era magnífica, os colmos, caracterizados por nós bem marcados e entrenós distintos, quase sempre fistulosos, eram espessos e repletos de suco açucarado. As flôres, muito pequenas, formavam espigas florais, agrupadas em panículas e rodeadas por longas fibras sedosas, congregando-se em enormes pendões terminais, de coloração cinzento-prateado.
Os pássaros, muito abundantes neste tipo de vegetação, cantarolavam alegremente e preenchiam de música todo o ambiente ao redor dos dois apaixonados. Era realmente um dia abençoado.
Tudo ia bem e tranquilo enquanto Érica, agachadinha e calma, se desfazia do líquido dourado que a incomodava tanto.
Ambos não sabiam o que os aguardava. Quando de repente, algo inesperado aconteceu......
Era tudo muito estranho, Érica estava apavorada com aquilo, seus medos afloravam sua pele macia enquanto Marcio tentava acalmá-la beijando-a e agarrando-a fortemente entre seus poderosos braços. Não se ouviam mais os pássaros e nenhum outro som era mais intenso e fervoroso do que aquele produzido pelos dois amantes em meio àquela magnífica floresta densa, quente e úmida...
A sensação foi ficando mais forte e mais intensa até que culminou em uma enorme explosão de prazer.
 Os dois não imaginavam o que haviam feito, (Vocês já devem saber né?) estavam estupefatos com o ocorrido.
 Com um estranho sorriso entre os lábios, os dois pombinhos continuaram seu caminho até o Rancho. O fim de semana foi um dos mais tranquilos e alegres daquele ano dispensando maiores detalhes.
Os dias se passavam e a delicada Érica sentia que algo estava diferente, ela não era mais como antigamente, algo estranho deve ter ocorrido naquele dia tão especial. Marcio, seu ávido esposo, não demorou em levar sua amada para ser avaliada por especialistas no assunto que lhe disseram para retornar naquele mesmo dia para saber o resultado.
 A ansiedade tomava conta de Marcio que não conseguia desempenhar com zêlo suas funções naquele dia. À tardinha, ele foi até aquela suntuosa Casa Santa, branca como as nuvens do céu, e aguardou impaciente até que lhe entragaram um papiro com o resultado.
Marcio saiu apressado de lá e não resistiu, quis ler o que estava estampado naquele documento antes de entregá-lo à sua esposa.
Não há palavras para descrever a sensação sentida por Marcio naquele momento... Apenas pode-se dizer que era um misto de euforia, medo, alegria e uma emoção nunca antes experimentada pelo seu coração em seus trinta e dois anos de idade.
Contendo-se para não desmaiar, ele cavalgou seu corcel rubro até seu castelo e em prantos de alegria abraçou sua amada que também se derreteu em lágrimas de alegria.
O que estava escrito naquele papiro? Vocês já devem imaginar. Sim, era a notícia de que Érica recebeu as bençãos divinas e que em breve o castelo de Marcio receberia um ser maravilhoso, a Princesa Gabrielli.
A alegria era contagiante e sem demora Marcio e Érica espalharam a notícia aos quatro cantos do mundo.
...

.....

...............

E o resto da História?


Bem, o resto vai ficar pra outro dia pois agora minha princesinha está em meus braços e eu vou curtir este momento maravilhoso.....



(Texto escrito em 9 de janeiro de 2007, às 13h20)











   



   
O Papai lendo as historinhas da Revista INFO-EXAME                             Depois a Gabi quis ler sozinha...
pra ela dormir...
























www.liberum.com.br - www.vazzi.com.br